Vá Direto Ao Assunto...

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Handheld faz parceria com IPWireless e ja lança um novo produto


Uma grande parceria para o mercado atual acontece hoje. A Handheld (empresa fabricante de PDAs¹ e Computadores moveis) e a IPWireless (fornecedora líder de soluções 3GPP²) deram as mãos e ja anunciaram um produto revolucionario, o Algiz 7.

O Algiz 7, segundo a Handheld, representa a nova geração dos computadores de bolso. Ele é robusto porem pequeno, leve e como velocidade de processamento alta, com várias opções de conectividade e uma vasta gama de funcionalidades. O sistema operacional implantado nele é o mais novo Windows Seven, podendo aproveitar toda a funcionalidade do sistema em sua tela touchscreen de 7 polegadas.

E provavelmente não vai parar por ai, pois essa grande parceria vai render mais alguns grandes avanços na industria da computação portatil.

"Estamos bastante entusiasmados em relação às possibilidades de nossa parceria com a IPWireless. A experiência técnica deles em soluções de banda larga móvel e nossos produtos robustos fazem uma combinação perfeita. Seremos capazes de fornecer aos usuários finais produtos completamente novos e com características únicas. Somos a companhia de crescimento mais rápido no segmento de computadores robustos e esta parceria nos ajudará a alavancar ainda mais nossa empresa", disse Jerker Hellstrom, CEO e presidente do Handheld Group.

Para os que quizerem saber mais sobre o Algiz 7 ai esta o link do site oficial do produto, com mais detalhes e as especificações dele. É so clicar AQUI

¹ PDAs (do inglês: Assistente Pessoal Digital) são computadores de bolso com diversas funções.
² 3GPP é uma tecnologia que visa padronizar a criação, envio e reprodução de arquivos multimídia (vídeos) em aparelhos celulares wireless.

Nenhum comentário:

Postar um comentário