Vá Direto Ao Assunto...

domingo, 14 de fevereiro de 2010

O cumulo do non-sense...

Existem alguns jogos antigos que já nascem perfeitos no objetivo pretendido. Acredito que esse seja o caso de Tetris.

Criado em 1985 por Alexey Pajitnov e comercializado em 1987, Tetris ate hoje mantém o posto de um dos jogos eletrônicos mais populares da historia. Disponível em mais de 60 plataformas, o titulo conquistou o mundo com seu simples e divertido desafio de encaixar peças que descem pela tela.

Uma das provas de seu sucesso é a quantidade de variações criadas em cima do produto original. E é ai que mora o perigo...

Acredito que o grande problema não seja a idéia, mas sim a pessoa que bota essa idéia em pratica. Hoje em dia existem Tetris das mais diversas formas, jeitos e modos. Do básico ao avançado, você já deve ter visto de tudo. Menos isso...


O Tetris ai de cima é algo demoníaco. Nem pelo nome e muito menos por esta imagem você conseguira ter uma idéia do que é este jogo. Este é o Tetris em primeira pessoa.

Além de ter o “facilitador” primeira pessoa, o jogo ainda ajuda você piorando as cores do jogo a cada nível, chegando a um ponto insuportável de jogo. É o jogo feito para não ser jogado, understand?

Jogue esta obra non-sense da historia dos games AQUI.

P.S.: Eu consegui ir mais longe que o print screen ai em cima, mas só lembrei-me de apertar o print screen depois de estar a ponto de vomitar em meu teclado.

P.S. 2: Não jogou, mas quer sentir a mesma sensação do jogo? Tome Três garrafas de cachaça Cavalo Manco Sentado, use um óculos 3D (dos antigos... Do AVATAR não vale...), gire em torno do próprio eixo 30 vezes e depois vá jogar um Tetris comum (Se conseguir...).

Jogue com moderação...

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário